BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

Te amo mais do que tudo!!!

Quem sabe um dia eu arrume coragem, 
Para dizer a você o quanto eu te amo!!
Para mostrar o que realmente sinto...

Eu quero alguém que me ame
Do jeito que eu sou;
E espero que esse alguém seja você...


Hoje pude ver que sem você
já não sou mais ninguem...


Você entrou do nada na minha vida,
E já se tornou alguém muito importante,
No qual nunca quero perder...


Eu preciso de você
Mais do que nunca
Aqui do meu lado...


Você é a pessoa mais legal que já conheci
A pessoa na qual é alvo dos meus pensamentos...
A pessoa na qual eu nunca irei esquecer, 
e nunca sairá do meu coração....


Quando estou com você
Não tenho noção do tempo;
É como se um minuto ao seu lado,
Fossem uma eternidade...

Às vezes fico meio sem graça
De conversar com você,
De estragar tudo...

Às vezes o meu silencio,
É capaz de mostrar muito mais 
do que minhas palavras!


E cada dia que passa...
Eu te amo mais...
Mais do que tudo!!!


Quando estou com você
Parece não existir mais nada ao redor...
É como se tivesse só a gente


                                                        By Gih :)

0 comentários: