BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de março de 2010

Minha vida sem você

Minha vida sem você aqui comigo,
Não seria nada...
Eu não estaria completa;

Você é tudo pra mim, 
Tudo que eu preciso...
Sem você eu estaria perdida nesse mundo...

Mas as vezes, temos que sacrificar algo...
Temos que nos afastar de quem nós mais amamos,
De quem supostamente não viveriamos sem... 

Mas isso é muito dificil,
Ter que te esquecer,
Ou você acha que é fácil? 

Os melhores momentos da minha vida,
Eu passei ao seu lado,
E jogar tudo isso fora de um dia para o outro - impossivel!

Mas a vida é assim,
Na maioria das vezes ela não faz o que queremos...
Nos fazem conhecer pessoas, mas depois querem nos afastar...

Por isso, resolvi  mudar o rumo de tudo,
Resolvi guardar apenas essas boas lembranças,
E passar a viver longe de você...

Já que perto eu sofro muito mais,
Do que se eu estivesse bem longe ...

Tudo parece complicar ainda mais,
Sem ter lugar para se esconder,
Se esconder dos problemas que vem surgindo entre nós...

Bem que tudo isso poderia ser apenas um pesadelo,
Em que eu irei acordar,
E tudo estivesse bem...

Tudo estivesse como eu sempre quis...
Ao seu lado...
Como se cada minuto fossem uma eternidade...

É complicado ver que não é um pesadelo,
É tudo a realidade...
E só de ver que você está longe...

Eu sinto uma dor bem grande dentro de mim...
E dói ainda mais quando eu ouço você
Falar apenas dela... Pensar apenas nela...

Meu coração parece despedaçar...
Não consigo mais encontrar os pedaços...
As partes ficaram perdidas em um lugar que eu não posso achar...

A partir desses dias, 
Acredito que não irei mais andar contigo,
Tentarei ficar o mais longe possivel, por mais que doa...

Irei deixar você ser feliz...
Mesmo que não seja comigo...
Espero que pelo menos um dia você se lembre de mim...

By Gislaine (eu :P)

0 comentários: