BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

Não escolhi amar você

Por mais que seja estranho, não escolhemos quem amamos, e por mais que tentamos não conseguimos esquecer tão facil um grande amor, pois é com essa pessoa que vivemos os melhores momentos de nossas vidas...e todos os sentimentos... tudo isso o tempo não irá apagar... 
Por sua causa, eu não consigo dormir, fico só pensando em você...


Uma coisa que eu li em um lugar e eu achei legal:


"[...]Os grandes amores de verão, as grandes histórias românticas, os grandes sentimentos... O tempo não apaga. Não adianta fingir que vai mudar, que depois de tudo que eu disse o seu coração estará alinhado ao meu. O amor não me dá trégua. Eu só queria lhe informar, que foi com você que vivi os momentos mais escandalantes e os mais tristes. É por você que choro toda noite. Foi por você que mudei, que passei a ver um mundo de um jeito melhor, com um coração melhor. Mais se mudar não basta, nada posso fazer. Digo apenas para seguir o que existe dentro de nós, e assim terminaremos nossa história, a história que somente eu sonhei que poderia ser realidade. [...]

0 comentários: