BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

domingo, 7 de março de 2010

Somente palavras não mostram exatamente o que sinto!

"Apenas palavras não são capazes
De mostrar o como me sinto, quando estou longe de você;
Às vezes o nosso coração, parece complicar muito mais nossa vida,
Ele nos faz sofrer mais...
Pois não podemos escolher quem iremos amar...
Às vezes amamos quem não nos ama...
E não é nossa culpa amar essa pessoa,
Tem vezes que amamos até quem não queremos amar,
Mas quando vemos já é tarde demais, já estamos apaixonados!
Depois é impossível parar de pensar nessa pessoa...
Nada mais tira ele de minha cabeça... Por mais estranho que pareça
Eu não consigo parar de te olhar...
Meus olhos ficam fixados quando você passa...
Como se não tivesse mais nada ao redor.
Você é a única pessoa que consegue me fazer feliz em qualquer momento;
O único que consegue me fazer rir, e sorrir nos momentos mais tristes!
O único que fala coisas sem noção, mas que eu gosto...
É difícil para eu te ver com outras garotas,
Isso me machuca por dentro...
"


Obs: Feito por mim mesma!

2 comentários:

Unknown disse...

O amor é uma coisa impossível de se explicar e quase inevitável, e quando você é pega por ele é quase impossível de se livrar, pois o que ele faz com a gente é quase possível de se odiar, mesmo quando não sabemos que somos correspondidos.
Não sou boa em rimas ou em poemas mas achei muito fofo Gih

Não sabia que você tinha feito um blog, eu tenho um, mas faz muito tempo que eu não posto nele.

By Flávia

Gislaine disse...

ooh, obrigada!
vc escreveu bonito aí também! ^^