BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Você... mais q especial !!

Você é mais que especial pra mim;
É simplesmente a razão do meu viver...
Você é aquele que se tornou inesquecivel em pouco tempo;
Aquele em quem confio
Em que é mais que um amigo

Embora, você não me veja assim,
Não me veja como eu quero que você veja...
eu ainda te amo... mesmo você não sabendo...

Tentei até gostar de alguem sem ser você...
Mas infelizmente não deu...
Você sempre entrava em meus pensamentos... como agora...
Sempre esteve...

Quando converso com você
é como se estivesse num sonho...
como se nada fosse real...
como se um dia eu acordasse
e tudo fosse acabar

As vezes, não consigo conversar com você
pois sei que eu não consigo mais te ver como amigo
então se tornou dificil pra mim

Tenho saudades dos velhos tempos;
Saudades de varios momentos, conversas...
tenho até vontade de voltar naquele tempo...

Mas sonhos as vezes acabam
ou até se tornam realidade...
porem o meu não se tornou
e acho que não vai se tornar real...

0 comentários: