BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Amizade!? Não, agora é mais que isso! =/

Tem vezes, que nem mesmo nós nos entendemos;
Tem vezes que demoramos para enxergar o que está visivel;
Tem vezes que temos uma amizade que logo depois se transforma em amor;

Pois é, é assim que me sinto;
É assim que comecei a ver você...
Somente agora pude perceber,
Antes disso tudo, te considerava apenas um grande amigo meu,
Mas já agora, posso ver que tudo não se passava de amor...

Depois que você havia começado a namorar,
Eu me sentia mal, em ver você com outra;
E depois me "toquei" que eu gostava de você

Poxa, e porque não consigo nem ao menos lhe contar,
ou até mesmo demonstrar à você;
Agora, não consigo conversar com você,
apenas como amigos...

Está tudo tão confuso,
Tudo tão complicado...
Se um dia você pudesse ler isto,
Mas sei que é praticamente impossivel
E se por acaso ler, não vai entender que seria para você...

0 comentários: