BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Por que justo você??

Será que vc perceberia, que esses textos seriam pra vc?! O.o
Tem vezes que gostaria que vc visse...
Mas também tem vezes que gostaria que vc nem olhasse!
As vezes me dá medo... de q nossa amizade possa acabar,
Por alguma coisa...até mesmo por isso...
Sabe, eu morro de medo de perder você...
Nem que seja perder você como um amigo...
Melhor sermos amigos... do que num sermos nada... -.-'

Acho que você nem percebe que gosto de você!
Nem deve passar pela sua cabeça! =/

Será que desse outro lado da tela... você está lendo isso!??
Será que alguem já lhe mostrou!??
Fico as vezes pensando...
Em como seria sua reação se soubesse!
Deveria sair correndo... (?) UHSHS...

Você deve me considerar apenas uma amiga...
Acho que até uma amiga distante...
Que quase nem fala com você...

Meu Deus.... Por que justo você!? Tem como alguem me responder!?? -.-'

0 comentários: