BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pensamento ...

A vida é cheia de surpresas,
Muitas vezes boas ou ruins...
Também é cheia de escolhas e decisões dificeis!
Nem sempre conseguimos tudo q desejamos,
Nem sempre a pessoa que queremos está do nosso lado...
Mas fazer oq, a vida é assim...
Eu me pergunto o porque ... Mas não consigo respostas...
Se eu dissesse q é vc aquele q mudou td...
que faz com q eu me sinta melhor... é verdade...
mas vc eh apenas mais um amigo ...
Quem eu tenho q tentar esquecer...
Tentar ficar longe por um tempo.... talvez pra sempre...
Por mais q seja dificil...
é melhor do q ficar aqui por perto...
sem ao menos ter chance alguma... -.-'
o problema é q "passo" a maior parte do tempo "com" vc...
eu te vejo, e tudo q tentei esquecer... volta na minha cabeça...
e percebo q eh impossivel apagar vc dos meus pensamentos... =/

0 comentários: