BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Desabafando I

Nossa, acho q nem vivo mais... e com essa tristeza eu tava ouvindo uma musica do Oasis, Stop crying your heart out ... e me identifiquei muito com o refrão da musica, diz tudo que estou sentindo no momento... =/

Refrão:
'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out
 
Tradução:
Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá um dia
Pegue tudo que precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Lindo o trecho... 
mas não tem como fazer meu coração parar de chorar, e minha cabeça parar de pensar nele...
Nunca senti nada tão profundo por alguém ... =/
É como se tudo que eu acreditava
Tudo que via
Fosse sumindo aos poucos... entende ?
Como se uma lâmina fosse atirada em mim....
E não tivesse mais cura...
Exagero ? Acho q não...
Já recebi "não" de outras pessoas
Mas que nem me "tocou" tanto
Como quando você disse

Parece que o mundo acabou pra mim
Que tudo de bonito está desaparecendo...
Mas fazer o que, é a vida né...
Temos que superar e seguir em frente
Mas vai ser dificil
=/


0 comentários: