BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS
Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de muito tempo pude perceber!

Depois de tanto tempo
Eu pude perceber
Que você era a pessoa ideal pra mim...

Eu não dei o devido valor à você

E agora vejo que a gente poderia ter sido feliz
Aonde quer que você esteja
Eu estarei aqui esperando por você


Às vezes não queremos dizer que ainda 
sentimos algo por aquela pessoa
Que você gostou por muito e muito tempo
E guardando todo esse sentimento dentro de si...


Sabe, se eu pudesse voltar no tempo
Acho que eu faria tudo diferente
Faria com que nós pudessemos ficar juntos

Você é a minha metade
Você foi feito pra mim
Temos os mesmos gostos, o mesmo estilo
Tudooo....


Mas agora, você está seguindo 
outro caminho longe de mim...
É estranho, por tanto tempo longe de ti
eu ainda te amar como eu te amei 
desde a primeira vez que te vi!


Eu tento preencher o espaço vazio dentro de mim
Tentando dizer que gosto de outra pessoa
Mas por mais que eu tente
Parece que você sempre surge do nada
E me faz sentir bem como ninguem seria capaz de fazer...



0 comentários: